quinta-feira, março 18, 2010

Visita de estudo à Base Aérea Nº 1 de Sintra

.
Hoje visitámos a Base Aérea Nº1 de Sintra, na Granja do Marquês. Do parque meteorológico às operações na Torre de Controlo, passando pelo recém inaugurado Museu do Ar, foi uma visita do agrado geral. Para quem não tirou fotos, aqui ficam algumas para que possam ilustrar o vosso relatório.
.


Entretanto, para os mais distraídos e que tanto gostaram das operações na Torre de Controlo da Base Aérea Nº 1, torno a publicar a ligação para o extraordinário web site NavPT. Clicar na imagem para visitar o NavPT.
.
.

4 comentários:

Anónimo disse...

Professor a visita à Base Áerea foi muito "fixe" as fotos esta muito giras.
24 7e

Anónimo disse...

Professor gostei muito de ir a base aérea de Sintra, ver os aviões de ver a sala de meteorologia,etc.Tirei muitas fotografias e as fotografias que o professor tirou estam muito giras!

7E4

Anónimo disse...

O professor é um óptimo fotógrafo, a visita à base aérea foi muito divertida.
A aplicação para vermos onde estão os barcos e os aviões está muito engraçada e parece que estamos a comandar uma guerra.

A.R.T 7ªE nº3

Anónimo disse...

Eu gostei muito de ir a base aerea foi divertido e encontramos muitos objectos que poderemos nunca ver em outro museu, o museu do ar e muito fixe encontramos todos os tipos de aviões ou helecopetros :D

7ºe nº5